BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

Um ótimo 2019! E que venha 2020!

29/12/2019

Novamente estou aqui em Dezembro para agradecer mais um maravilhoso ano para a 242.

Foi um ano de fortalecimento das nossas bases, da construção dos nossos fundamentos e uma preparação consistente da nossa cultura e pilares que nos impulsionam ao nosso sucesso.

O que temos construído?

- Consolidado nosso escritório com a nossa marca e presença em Sorocaba e São Paulo;

- Implementado a nossa estratégia de marketing, vendas e administrativo de forma sistêmica com resultados consistentes;

- Fechamentos de parcerias que geram importantes negócios; Consolidação de um time fantástico onde estabelecemos a nossa cultura e tornamos exemplo daquilo que acreditamos;

- Clientes satisfeitos, que são referências para o mercado; Portfólio de serviço completo em nosso mercado de atuação, onde somos pioneiros no Brasil;

- Crescimento de 120% que serve de alavancagem para nosso crescimento em 2020.

Tudo isso é possível devido à nossa junção, com clientes, parceiros, fornecedores e principalmente ao nosso time, que respeitado o processo individual de cada pessoa, conseguimos nos fortalecer, compreender tudo isso, tanto quem ajuda, quanto o ajudado, e todos crescem. Agradecemos demais, aquele que nos da a oportunidade de ajudar, pois ele é a fonte do nosso trabalho, a magia da troca, onde no final todos crescem.

Nós conversamos diariamente aqui na 242. O nosso trabalho é o melhor trabalho do mundo, pois trabalhamos, ajudamos e torcemos pelo sucesso de cada indíviduo, pois sabemos que este é o caminho da transformação, e quando isso ocorre, todos se transformam, isso é um motivo de alegria e festa para todos nós, e quando presenciamos isso, posso dizer que temos este clima diariamente. Que privilégio nosso! Somente quem vive isso sabe, não têm palavras que consigam explicar este sentimento.

Esperança e otimismo está presente em nossos corações diariamente, e principalmente nesta época, onde avaliamos o ano, e projetamos 2020, temos a consciência que acionamos o nosso melhor, e os resultados estão aí, que geram a todos nós emoção e transformação. Estamos mais fortes e preparados para os próximos desafios que nos fazem crescer, e este ano que chega, já nos apresenta grandes desafios, e nos leva ao próximo patamar com grandes conquistas já logo no início do ano.

Temos clareza de onde queremos chegar e o que devemos executar em 2020, porém o mais importante, projetamos e vivemos o que queremos, que é a nossa Missão e Visão da 242, e somente assim iremos atrair as condições necessárias para atingirmos os nossos objetivos.

Desejamos a todos os clientes, parceiros e fornecedores um ótimo 2020 com muita prosperidade, e somos gratos por contribuir com a história de cada um, e principalmente aos meus amigos e sócios que juntos estamos construindo uma linda história de sucesso e exemplo.

Convido a fazerem parte desta história, pois no final de 2020 para 2021 teremos uma evolução desta jornada, e fico muito FELIZ em poder ter mais PESSOAS para contar as suas HISTÓRIAS.

Forte abraço a todos e venha 2020!!!

Hermenegildo Cavalcanti