BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

Crescimento e Resultados! Quais são os sinais?

25/10/2019

Demoramos um pouco nos últimos dois meses atualizá-los sobre a 242, pois muita coisa boa aconteceu neste período, e os nossos negócios estão bem movimentados.

Neste mês certificamos mais 5 coaches com Engage & Grow, e agora a nosso time têm 9 coaches desta franquia aqui no Brasil. Começamos um cliente em Minas Gerais e estamos a todo vapor.

Na Action Coach começamos um coaching grupal em São Paulo, e iniciamos 2 mentores individuais. Em Marília iniciamos outro mentor individual.

Em Sorocaba começamos um grupo de relacionamento chamado Geração Valor, pelo qual iremos inovar o modelo de grupos de relacionamento, vocês irão falar muito sobre este grupo em muito pouco tempo.

É isto! Estamos na AÇÃO e EXECUÇÃO da nossa estratégia! Existem muitos projetos que estão em plena execução com a nossa equipe de coaches, e os RESULTADOS já estão surgindo.

Estamos na re-estruturação do nosso site e redes sociais, portanto, novidades em breve!!!

Estamos felizes, pois diariamente, recebemos sinais que estamos no caminho certo, tanto em oportunidades e parcerias, como resultados nos negócios e depoimentos dos nossos clientes. A palavra-chave é ACREDITAR, e somos exemplos para os nossos clientes nestes processos.

Reputação cria Sucesso! Felizmente, os primeiros resultados dos nossos clientes já estão refletindo em novos clientes, e também a aplicação na prática das nossas metodologias em nosso próprio negócio também estão refletindo em mais oportunidades e resultados. Afinal, casa de ferreiro o espeto têm que ser de ferro.

Criamos um material institucional que está sendo divulgado e estamos enviando para os nossos clientes. O principal é que durante a nossa conversa avaliamos a nossa Missão, Visão e Valores, no qual, foi muito importante para validarmos a nossa real intenção em tudo que estamos construindo. Ficou claro, que iremos ajudar as pessoas, nosso foco está centrado nas pessoas, nos indivíduos, e através deles, na transformação individual gerar o impacto no ecosistema. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois já estamos presenciando a realização deste trabalho.

O nosso logo temos uma tag line que diz “TRANFORMAR PESSOAS ACELERA SUA EMPRESA”. Ë isto estamos acelerando os nossos negócios e dos nossos clientes, e estamos somente no começo da jornada!

Queremos transformá-los e acelerar os seus negócios!!! Venham fazer parte desta história!!!

Grande abraço a todos!!!