BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

Esperança! Está é palavra-chave, mas como ter isto?

18/03/2019

O ano começou bem agitado na 242 Academia de Negócio em 2019. Concluímos dois grupos de coaching grupais em Sorocaba, temos um seminário do nosso novo sócio, José Parolin, com novos clientes em São Paulo, intensificando nossa presença na capital.

Fechamento de duas alianças estratégicas, uma em São Paulo e outra em Piracicaba. Temos o evento do Business Excellence Fórum Iberoamérica no Expo Center com clientes e coaches da Espanha e toda América Latina, incluindo palestrantes internacionais e nacionais. Este evento ocorre pela primeira vez no Brasil com a presença dos fundadores da ActionCoach, Brad Sugars e Engage & Grow, Richard Maloney.

Alguns atuais clientes da 242 Academia de Negócios estarão presentes durantes os dias, 28, 29 e 30 de Março, e será uma excelente oportunidade de aprendizado e networking com empresários e coaches de toda Iberoamérica.

Temos mais novidades sobre a 242 Academia de Negócios nas próximas semanas, com a expansão na nossa atividade de Engage & Grow e crescimento da nossa estrutura, que será anunciado nos próximos dias.

Estamos muito felizes com o nosso crescimento de forma estratégica, e os frutos já estão sendo colhidos.

Entendi tudo Gildo, mas onde fica a ESPERANÇA nesta história toda?

Muito simples! A Esperança tem que estar dentro de nós, e não fora! Não existe, receita de bolo, existe Missão, Visão, Valores, Estratégia, Planejamento, Disciplina, Execução e MUITO TRABALHO! O Futuro é construído HOJE, dando o seu 100% agora, em cada ato, em cada Ação. Feito isto, tenho CERTEZA, que a esperança aflora dentro de todos nós, e de forma forte e intensa.

Acredite no seu plano, na sua visão, e persiga de qualquer forma, e estruturada, pois tenho uma frase que falo todos os dias com a minha equipe: “FOQUE NO QUE VOCÊ CONTROLA, PORQUE O QUE VOCÊ NÃO CONTROLA, TRABALHARÁ A SEU FAVOR”. Precisa ter maior Esperança que isto!

Foque nos seus pensamentos, nas suas ações, nas suas decisões e na sua conduta! Dê o seu máximo nestas 4 coisas, e o restante você verá que dará certo, pois necessita somente acreditar e ter Fé! Desta forma os milagres acontecem, mas devo confessar uma coisa, quem faz os milagres somos nós mesmos!!! Precisa somente ter Foco e é agora, não amanhã, ou depois que fizer tal coisa, ou fechar tal coisa, NÃO, é Agora para começar mudar TUDO!

Entenderam o que Esperança, não ficar parado esperando o bonde passar, que o milagre caia no seu colo, Esperança é Ação fazendo a sua parte, dando o seu melhor, e ele virá de dentro de você, não de fora.

Na 242 Academia de Negócios, alguns clientes nossos já vivem esta realidade, e no começo do ano celebramos os resultados de alguns deles. Você também pode viver isto presente na sua vida, nos procure e teremos o prazer em ajudá-los.

Temos como Missão: Ajudar as pessoas a atingirem o seu potencial pleno, gerando riqueza e abundância em todas as áreas da Vida. Temos isto presente em nossas vidas, e temos a Esperança de levar isto à vida de muitos de nossos clientes.

Abraço Forte a todos, e até a próxima!!!

FALE COM A 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS
Clique aqui -> FALE CONOSCO