BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

Crescimento Estruturado e Planejado ! É possível ?

17/04/2019

No último post terminei com a nossa Missão, e hoje quero começar com ela “Ajudar as pessoas atingir o seu potencial pleno gerando riqueza e abundância em todas as áreas da vida”.

Temos também a nossa Visão: “Ser a academia de negócios número 1 do mundo, em coaching empresarial e equipes de alta performance”.

Por que estas definições são importantes?

Por que mostra a nossa ambição, não existe crescimento sem isto! Se sua empresa não está crescendo, ela está morrendo, porque o mercado exige mudanças, exige inovação, exige desenvolvimento, exige evolução.

Ou você impulsiona a mudança proativamente ou alguém ou algo o levará a isto! Alguém têm dúvida em relação a isto?

Empresas gigantes, líderes em seus segmentos, morreram da noite para o dia, portanto o mercado é implacável, quem ficar no zona de conforto não terá espaço, seja no aspecto profissional ou mesmo pessoal.

A primeira grande mudança é incorporar a vontade de querer mudar, ou seja, crescer, desenvolver e aprender. Tendo isto como premissa principal, saindo da zona de conforto, o próximo passo é definir o que quer, e logo adiante montar um plano estruturado para executá-lo com maestria e disciplina.

Assim que ajudamos os nossos clientes, não somente tirá-los da zona de conforto, mas também em prepará-los na construção de plano de ação consistente, com foco no resultado. Estes vêm somente com disciplina de execução onde o nosso processo de coaching é fundamental na aplicação de novos conceitos de negócios e também alta performance.

1 – Firmamos o acordo para sermos a primeira franquia empresarial em coaching de engajamento no Brasil focado em alta performance, e atualmente estamos com 4 coaches certificado pela Engage & Grow da Austrália, e iniciamos o nosso primeiro projeto em Marília.

2 – Levamos 7 clientes para o Business Excellence Forum no Expo Center em São Paulo. Muitos deles querem voltar para a próxima edição em Puebla no México, e competir a vários prêmios por categorias de negócios.

3 – Fechamos 3 parcerias estratégicas que estão em plena execução gerando oportunidades que devemos anunciar durante o mês de Abril.

Por que estou contente?

Porque estamos seguindo o que planejamos e estruturamos. Não existe crescimento consistente sem planejamento e estruturação! Pode ocorrer variações durante a execução? Claro que sim, inclusive é importante, pois nestas mudanças, existe sempre a oportunidade de melhorar e aperfeiçoar o que foi planejado. Ou olhamos os desafios como algo negativo? Prefiro sempre olhar como oportunidade!

A 242 está crescendo, e estou muito feliz, pois os frutos estão aí, colhidos, e os nossos clientes podem usufruir dos benefícios da nossa evolução, pois temos como meta, ter o crescimento orgânico e sistemático, ou seja, 242, parceiros e clientes crescem juntos, todos se beneficiam, pois somos um plataforma de negócios acima de tudo, gerando riqueza e abundância a todos de forma consistente e sustentável.

Mês que vêm volto aqui com mais novidades, e convido a todos fazer parte desta história!

FALE COM A 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS
Clique aqui -> FALE CONOSCO