BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

A 242 e uma nova perspectiva

30/10/2019

Nos últimos meses as pessoas vêm falando em crises econômicas e políticas, portanto o nível de esperança diminui, o que demonstra sempre um cenário de dificuldades e baixa energia física e psicológica para encarar os desafios que temos pela frente. Realmente, se deixarmos levar por estas perspectivas não conseguiremos superar todos os desafios que estão por aí.

Outro fator bem relevante é a quantidade de informação que nos bombardeiam todos os dias, de todo o mundo, através da internet, televisão e outros canais de comunicação, e infelizmente a grande maioria não é muito empolgante também.

A única forma de não deixarmos nos levar por esta onda negativa, é termos um objetivo claro sobre o que queremos alcançar na Vida.

Quando temos a consciência de quem somos, o que queremos, e onde queremos ir, começamos a ter a clareza que nos leva à ações e resultados que passam a nos transformar em seres humanos diferentes desta grande maioria que estão aí, que não sabe para onde ir, o que fazer e quem realmente são, pois não sabem qual é o seu papel na sociedade e suas responsabilidades.

A 242 Academia de Negócios, veio trazer esta nova perspectiva, ou seja, ajudar o ser humano atingir seu potencial pleno, gerando riqueza e abundância em todas as áreas da vida.

É uma perspectiva diferente de como olhar os negócios, pois acreditamos que baseado no cenário acima, os executivos, donos de empresas, e seus funcionários devem ser re-educados em como fazer, gerenciar e executar os seus negócios, pois o mundo mudou, e radicalmente. Atualmente todos devem estar confortáveis com o desconforto no sentido de aprendizado constante, pois este é o cenário que temos, onde aqueles que se acham os donos da verdade estão fadados ao fracasso sem ao menos perceberem quando tsunami de novas tecnologias, ou modelo de negócios de vários cantos do mundo chegam, não têm sequer, tempo para reagir.

O Ser Humano, sendo ele um funcionário ou dono de um negócio, precisa trabalhar no seu reconhecimento e estar disposto a aprender novamente, diariamente, e baseado nisto crescer como indivíduo, pois quando isto acontece, ocorre a sua transformação. Esta transformação se dá, através de ações e resultados de qualidade, o que é fundamental para influenciar o ambiente onde ele convive.

Um Ser Humano melhor, pode influenciar para um meio melhor.

Acreditando nisto, temos como objetivo ser a academia de negócios número 1 no mundo, tanto em coaching empresarial, quanto na criação de equipes de alta performance, pois temos a parceria com as melhores empresas no mundo neste segmento.

Acho que agora ficou claro, qual é nosso objetivo! E realmente não nos deixamos levar por crise econômica ou política. Sabemos que nem tudo é flores, temos os nossos desafios, mas transformamos os desafios em força para superarmos e aprendemos com eles, pois acreditamos que não existem fortes sem os testes de fraqueza, portanto temos o otimismo como estilo de vida, que nos guia para superarmos tudo que for necessário para o nosso desenvolvimento e crescimento.

A 242 veio para fazer história em Sorocaba e região, e colocaremos a cidade no mapa do mundo em referência de empreendedorismo e conceitos de vanguarda do mundo empresarial e alta performance. Temos convicção disto, pois aqui teremos pessoas, tantos clientes, parceiros e fornecedores que estão procurando uma nova perspectiva de vida, tanto nos negócios quanto na vida pessoal.

FALE COM A 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS
Clique aqui -> FALE CONOSCO