Warning: getimagesize(https://img.youtube.com/vi/FB2sVsdztxU/sddefault.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /var/www/html/public_site/5653/controllers/ctrl_news.class.php on line 87
Hoje como estamos? Qual é o nosso principal desafio?

BLOG 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS

Um blog específico para pessoas, equipes e empresas que querem estudar, aprender e se informar sobre desenvolvimento pessoal e empresarial

Hoje como estamos? Qual é o nosso principal desafio?

21/06/2019

Esta semana comecei ler um livro chamado “O Milagre da Manhã” de Hal Erold. É um livro sensacional que traz muitos conceitos que tenho trabalhado nos últimos de forma consciente, porém há muito anos de forma inconsciente. O principal deles para mim está relacionado à vontade de vencer, levantar a cada dia com a motivação de cumprir o que precisa ser feito naquele dia, e você ter a consciência que feito isto, você está cumprindo o seu papel no atingimento da sua meta no médio e longo prazo consequentemente. Alta performance é construído no dia a dia, tijolo a tijolo, de forma consistente com emoção, motivação, esperança, e acima de tudo, TRABALHO.

Antes de dormir no dia anterior, definir as metas, visualizar o sucesso e gerar expectativa para o dia seguinte é a chave para VIVER BEM. Sabemos que o futuro é construído pelo o que fazemos hoje e agora.

Estamos desta forma 242 Academia de Negócios! Estratégia de 3 anos pronta, Modelo de Negócios estabelecido, Parcerias firmadas e planejamento / estratégia definida, agora, RESTA EXECUTAR!!!

Agora estamos vivendo o nosso dia a dia, com muita emoção, muita transpiração, e diversão! O nosso conceito é novo no mercado, sabemos que não se implementa da noite para o dia! Leva tempo e necessita muita resiliência e confiança do nosso lado, porém é igual quando começamos uma jornada de longo prazo, como uma maratona, onde o início é difícil, mas depois de alguns quilômetros de rodagem o nosso negócio ficar bacana, divertido e até leve, portanto temos certeza e convicção que estamos no caminho certo e estamos sentido isto do mercado e nós mesmos!!!

O principal agora é mantermos o nosso foco, e não desviarmos a nossa atenção! Segundo semestre promete muito, onde teremos resultados extraordinários e os nossos clientes já estarão nos promovendo em todo o mercado! Os resultados já estão aí!

A ActionCoach é reconhecida como a maior franquia de coaching empresarial para pequenas e médias em todo o mundo, e tive de representar a marcar no evento da ABF recebendo o selo de excelência pela nona vez consecutiva no Brasil. Isto mostra o peso da 242 no mercado, e o nível de serviços que entregamos.

Neste mês de Maio temos novidades de mais clientes e grupos de coaching, inaugurando o ritmo de crescimento de base, que deve intensificar durante segundo semestre deste ano.

Muitas novidades estão por vir, ainda neste primeiro semestre, mas vou compartilhar no próximo mês!!!

FALE COM A 242 ACADEMIA DE NEGÓCIOS
Clique aqui -> FALE CONOSCO